Diversão e Arte

Homem acusado de roubar Oscar de Frances McDormand será solto

A juíza decidiu que Terry Bryant, de 47 anos, não era um risco para a sociedade e que aguardaria julgamento em liberdade

Agência Estado
postado em 08/03/2018 17:57
Frances McDormand ganhou a estatueta de melhor atriz por sua atuação em 'Três Anúncios para um Crime'
O advogado Daniel Brookmanm que defende o homem acusado de roubar o Oscar de Frances McDormand disse nesta quarta-feira (7/3) que ele e seu cliente planejam "resistir agressivamente" contra as alegações.

O advogado reconheceu que o suspeito Terry Bryant pode ser visto num vídeo divulgado com a estatueta de McDormand, mas que aquelas imagens não são provas de um roubo grave.

"Há uma grande diferença entre segurar um Oscar e ser acusado assim", disse Brookman ao lado do fórum onde Bryant foi detido e se declarou inocente.

Mas a juíza da Corte Superior de Los Angeles, Deborah Brazil, decidiu que Bryan, de 47 anos, não era um risco para a sociedade e que aguardaria julgamento em liberdade. Ele pode pegar três anos de prisão se for condenado.

Frances McDormand recebeu a estatueta do Oscar de melhor atriz por sua atuação em Três anúncios para um crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação