Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Gleici idealiza paredão formado por Patrícia, Diego e Jéssica

Isolado dos colegas de confinamento desde que foi 'eliminada' no último paredão, a estudante revelou que pretende indicar Diego para a berlinda


postado em 09/03/2018 11:35

Isolada no Quarto Farol, Gleici já pensa no próximo paredão (foto: TV Globo/Reprodução)
Isolada no Quarto Farol, Gleici já pensa no próximo paredão (foto: TV Globo/Reprodução)

Isolada no Quarto Farol desde a última terça-feira (6), Gleici começa a idealizar o próximo paredão do BBB18. Para a estudante, a sétima berlinda deve ser formada por Patrícia, Diego e Jéssica. 

''Se a Paula for líder, vai indicar a Patrícia. Eu indico o Diego e o povo indica a Jéssica. Paredão lindo! Poderiam ser quatro pessoas'', disse acreana. 

Gleici foi a menos votada pelo público no último paredão e, portanto, protagonizou uma falsa eliminação. Com 3,49% dos votos contra os 57,23% de Mahmoud e 39,28% de Paula, ela foi escolhida para ficar em um quarto isolada observando o jogo. 

Antes da verdadeira eliminação, Tiago Leifert anunciou os brothers que Gleici deixaria o jogo - afinal, na berlinda da vez, dois participantes deixariam a casa. Por ter a menor quantidade de votos, a estudante de psicologia foi conduzida ao Quarto Farol, onde reagiu emocionada ao constatar que continuava na disputa pelo R$ 1,5 milhão. 

Nesta sexta-feira (9), ela retorna à casa imune e com o poder de indicar alguém para o próximo paredão. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade