Diversão e Arte

Primeiro trailer do crossover entre Scooby Doo e Supernatural é divulgado

No episódio, Sam e Dean interagem com personagens como Fred e Daphne

Diário de Pernambuco
postado em 09/03/2018 11:38
No episódio, Sam e Dean interagem com personagens como Fred e Daphne
O canal CW divulgou o primeiro trailer do crossover entre a série Supernatural e a animação Scooby Doo. No episódio, que está programado para ir ao ar em 29 de março e se chama Scoobynatural, os irmãos Sam e Dean Winchester são absorvidos por um aparelho de televisão se tornam desenhos animados. Eles se juntam ao grupo de investigadores para resolver um mistério junto com personagens como Daphne e Fred.

[VIDEO1]

As primeiras imagens do crossover foram divulgadas nesta quinta-feira (8/3), pela revista Entertainment weekly. De acordo com a publicação, tudo começa quando Dean (Jensen Ackles) ganha uma televisão nova como recompensa por um trabalho. Mas, na verdade, ela é especial e tem o poder de sugá-los para o mundo animado. Apesar de não aparecer, o anio Castiel (Mish Colins) também participa da empreitada.
O episódio é o 16; da 13; temporada de Supernatural. Em entrevista à revista, o diretor da série, Robert Singer, afirmou que a trama funcionará da mesma maneira que um capítulo exibido anteriormente. "Uma vez que eles superam o momento de se maravilharem que viraram desenhos, acontecem duas coisas. Eles dizem: ;Já estivemos numa situação assim antes, com Trickster, e acho que temos de jogar esse jogo;. E então percebem que o desenho é Scooby-Doo, o que deixa Dean animado, já que era seu desenho favorito", disse ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação