Publicidade

Correio Braziliense

Show de Bone Thugs Harmony é cancelado em Brasília

Segundo a assessoria dois dos principais vocalistas do grupo não poderão estar presentes


postado em 09/03/2018 13:16 / atualizado em 09/03/2018 13:31

Grupo americano Bone Thugs iria se apresentar no sábado no Ginásio Nilson Nelson (foto: Internet/Reprodução )
Grupo americano Bone Thugs iria se apresentar no sábado no Ginásio Nilson Nelson (foto: Internet/Reprodução )
 
Uma triste notícia para os fãs brasilienses do grupo norte-americano Bone Thugs Harmony. O show da banda de rappers que estava programado para ser realizado neste sábado (10/3), no Ginásio Nilson Nelson, foi cancelado pela produtora. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (9/3).

De acordo com uma nota enviada para a imprensa, a produtora contrante do show no Brasil, Smurphies Disco Club, comunicou que dois dos principais vocalistas da banda não poderão estar presentes. Não revelando o motivo. 

"A turnê que o grupo internacional de rap Bone Thugs realiza no Brasil, iniciada em São Paulo, não contará com a participação de dois dos principais integrantes do grupo, os vocalistas Krayzie Bone e Bizzy Bone". 

Segundo a Smurphies Disco Club, o dinheiro das vendas será ressarcido para todos os clientes que adquiriram ingressos antecipadamente na loja Pro Vinil do Conic. É importante levar o ingresso original e documento de identificação com foto, para reaver o valor do ingresso. Para mais informações: 3224-3599. 

"A Smurphies Disco Club  em conjunto com a produtora da banda Bone Thugs Harmony, buscará a melhor solução para reaver o incalculável prejuízo causado pelo cancelamento em cima da hora", afirmou a produtora em nota. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade