Publicidade

Correio Braziliense

Jéssica e Paula ganham juntas a prova do líder depois de 14 horas

As duas devem, agora, decidir quem fica imune no jogo até o próximo paredão e quem leva R$ 10 mil reais. Gleici retorna para casa depois da falsa eliminação


postado em 09/03/2018 14:23 / atualizado em 09/03/2018 14:28

(foto: TV Globo/Reprodução)
(foto: TV Globo/Reprodução)

Muitas emoções e cansaço marcaram a prova do líder iniciada na quinta-feira (8/3) à noite, no Big Brother Brasil 18. Dessa vez, o posto de líder será compartilhado pela dupla vencedora: Jéssica e Paula. No entanto, só uma delas terá imunidade e não poderá ser votada para o paredão pelos demais integrantes. Cabe às jogadores decidir qual delas ficará imune para o paredão e qual ganhará, em contrapartida, R$ 10 mil. Jéssica e Paula venceram a competição, após 14 horas de resistência.

Na prova, os jogadores foram divididos em cinco duplas e deviam andar por uma plataforma até alcançar um botão no prazo de tempo determinado pela produção. A tarefa devia ser realizada diversas vezes, sempre que a produção determinava. Era eliminadas as duplas que desistissem ou não apertassem o botão no prazo estabelecido. 

Os primeiros a serem eliminados foram Wagner e Viegas, após Viegas se esquecer de apertar o botão. Wagner ficou decepcionado com o jogador por conta de sua desatenção. Logo após, Caruso e Kaysar foram desclassificados por queimarem a largada. Depois de 10 horas de prova, Patrícia e Diego desistiram. Por último restaram Jéssica e Paula e Ayrton e Breno. E quem levou a melhor foram as meninas. 


Falsa eliminação!

Gleice foi a menos votada no paredão passado e teve que ficar de terça-feira (6/3) até sexta-feira (9/3) sozinha no Quarto Farol. A jogadora retorna para a casa nesta sexta-feira e sairá imune, tendo, ainda, a chance de indicar alguém para o paredão. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade