Diversão e Arte

Grupo 7 na Roda leva samba gratuitamente a Taguatinga neste domingo

O grupo 7 na Roda se apresenta gratuitamente neste domingo (11/3) com músicos da Capela Imperial de Taguatinga

postado em 09/03/2018 17:00
Projeto 7 na Roda -  Enredos do samba chega ao fim com homenagem à Capela Imperial de Taguatinga
Chega ao fim no próximo domingo (11/3), o projeto Enredos do Samba, do grupo 7 na Roda, que homenageou escolas de samba do DF. A última parada será em Taguatinga, onde será celebrada a Capela Imperial de Taguatinga, a terceira mais antiga entre as agremiação candangas .

O evento será gratuito no estacionamento do comércio CNJ 01 / QNJ (Taguatinga Norte) a partir das 18h. A ocasião contará com a presença de passistas, sambistas e ritmistas da escola de samba da Capela Imperial. A festa busca celebrar a resistência das escolas candangas.

O projeto começou em dezembro de 2017 e, desde então, passou pela Unidos do Varjão, Acadêmicos da Asa Norte, Águia Imperial de Ceilândia e ARUC (nascida no Cruzeiro).

A última apresentação compõe as etapas de pré-lançamento do CD ;Convocação;, álbum do grupo 7 na Roda (antigo Adora Roda) com músicas de autores do DF. O grupo é formado por Breno Alves, Kadu Nascimento, Guto Martins, Jackson Delano, Pedro Silva Molusco, Rodrigo De Souza Dantas e Vinícius de Oliveira.

SERVIÇO

7 na Roda com a GRES Capela Imperial
Estacionamento do comércio CNJ 01 / QNJ Taguatinga Norte. Domingo (11/3), às 18h. Entrada gratuita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação