Diversão e Arte

Atriz Jennifer Lawrence não faz sexo, pois tem medo de germes

A atriz norte-americana tem fobia a germes e revelou em entrevista que tem medo de contrair doenças ao fazer sexo

Agência France-Presse
postado em 09/03/2018 16:17

Jennifer Lawrence é protagonista da saga 'Jogos vorazes' e de 'O lado bom da vida'

A atriz Jennifer Lawrence deu detalhes sobre sua vida sexual em entrevista ao jornal norte-americano The Sun. Para a publicação, a celebridade revelou que "fala, mas nunca faz nada" quando o assunto é sexo, já que possui fobia de germes e é aterrorizada pela ideia de contrair doenças sexualmente transmissíveis.

Continua depois da publicidade

Lawrence afirmou ainda que não é adepta de relações casuais. "Quando eu olho meu passado sexual, sempre foi com namorados. Eu falo como se eu gostasse [de sexo], mas eu realmente não faço", disse a estrela de O lado bom da vida e da saga Jogos vorazes.

Sobre os boatos acerca de sua vida amorosa, Lawrence foi taxativa: "Eu não estou em um relacionamento. Eu gostaria de estar namorado, mas, você sabe, é difícil", afirmou. No fim de 2017, o relacionamento da atriz com o diretor Darren Aronofsky chegou ao fim após pouco mais de um ano. Eles trabalharam juntos no filme Mãe!.

Desde que alcançou a fama, Jennifer Lawrence já foi várias vezes eleita uma das mulheres mais sexy do mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação