Diversão e Arte

Kristen Wiig será vilã na sequência de 'Mulher-Maravilha'

A atriz será Cheetah, umas das maiores arqui-inimigas da super-heroína nos quadrinhos

postado em 09/03/2018 17:50

A diretora Patty Jenkis ficou animada com a confirmação da atriz no longa

A diretora Patty Jenkins confirmou, nesta sexta-feira (9/3), em suas redes sociais a escalação da atriz e comediante Kristen Wiig para o segundo filme de Mulher-Maravilha. Segundo a publicação no Twitter, a atriz interpretará Cheetah, a Mulher-Leopardo.

"Estou muito empolgada em confirmar essa notícia. Sim! É verdade! Sou muito sortuda em receber a sensacional Kristen Wiig na nossa família Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para finalmente trabalhar com uma das minhas atrizes favoritas. E estou muito animada com o que planejamos", disse a diretora no anúncio.

O segundo filme da heroína tem previsão de lançamento para 13 de dezembro de 2019. Ainda não se sabe de detalhes do roteiro. Além de Gal Gadot, Kristen Wiig é a segunda atriz confirmada para o longa.

Kristen Wiig é um rosto muito conhecido nos Estados Unidos. Com 44 anos, a norte-americana coleciona mais de 60 participações em produções para a televisão e o cinema, entre comédias e dramas.

Wiig já participou, por exemplo, do programa de comédia norte-americano Saturday night live, de 2005 a 2012, o novo filme do Caça-fantasmas e até uma pequena participação no filme Mãe, de Darren Aronofsky.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação