Diversão e Arte

Viúva do ex-vocalista do Link Park chama fãs para homenagem

Talinda Bennington convoca fãs do cantor para homenagem na data em que Chester completari 42 anos

postado em 09/03/2018 17:50
Talinda Bennington busca conscientizar para sinais de mal-estar emocional
Talinda Bennington, viúva de Chester Bennington (ex-vocalista do Link Park), está convocando fãs do cantor para homenageá-lo no dia em que completaria 42 anos, em 20 de março. O músico foi encontrado morto dentro de casa, após se enforcar em julho do ano passado.

Por meio do twitter, Talinda pediu para que os seguidores postassem fotos erguendo a mão na data de aniversário de Chester em referência aos cinco sinais de mal-estar emocional. O ato veio em apoio à campanha ;320 Changes Directoin;

;Para homenagear o aniversário, peço para você mudarem a direção. No dia 20 de março, publique uma foto erguendo sua mão para cima, simbolizando que você sabe quais são os cinco sinais de bem-estar emocional. E escreva ;eu sou a mudança; em sua mãos; porque a mudança começa por nós mesmos;, escreveu Talinda.


Os "cinco sinais"


A campanha busca conscientizar sobre saúde mental e apoiar pessoas que sofrem de distúrbios emocionais. Os ;cinco sinais; consistem em respostas às perguntas: ;Está se sentido fora de si?;, ;se sente agitado?;, ;se sente afastado?; e ;se sente desesperançado?;.

Quanto maior for o número de respostas positivas a essas perguntas, maior seriam as chances do indivíduo em questão estar com problemas emocionais, ou, em pior caso, com depressão.

Talinda explica na página da campanha que criou o projeto após acompanhar, sem conhecimento sobre o problema, os 13 anos de depressão do cantor, período em que se sentia sozinha e apavorada.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação