Diversão e Arte

Homem que vazou fotos de Paolla Oliveira nua pede desculpas

O homem, de 41 anos, admitiu o erro e pediu desculpas pelo ato. 'Não fiz por maldade', disse

Estado de Minas
postado em 12/03/2018 12:08
Paolla Oliveira manifestou repúdio à divulgação das imagens
A atriz Paolla Oliveira foi tomada de surpresa na última semana quando fotos suas completamente nua começaram a circular pela internet. As imagens teriam sido feitas clandestinamente por um operador de câmera durante a gravação da série Assédio. O homem, que não teve a identidade revelada, afirma ter enviado as imagens para um grupo de amigos em uma rede social. Depois disso, as fotos vazaram na internet.

Em entrevista ao portal R7, o homem, de 41 anos, admitiu o erro e pediu desculpas pelo ato. ;;Eu estou tentando ainda me reerguer dessa história. Imagina para um profissional com 25 anos de profissão ter que lidar com esse tipo de situação nesse momento da vida e ter que recomeçar tudo de novo. Eu pretendo me reerguer, porque eu não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido;;, afirmou.

A publicação não divulgou o nome do homem e, na matéria, se refere a ele como J. L. O profissional, experiente no ramo, já teria participado de grandes produções, como o clipe de Vai, malandra, da cantora Anitta. ;;Eu mandei uma carta para a produção executiva do projeto, para eles enviarem para ela, justamente para eu me retratar com a atriz. A única pessoa com quem eu preciso me retratar é ela, eu não devo explicação para mais ninguém;;, concluiu.

Em post publicado no Instagram, Paolla manifestou repúdio à divulgação das imagens, em que ela aparece se despindo de costas, usando um tapa sexo. ;;O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei;;, escreveu.

Por meio de nota oficial, a Globo informou que procurou as autoridades policiais e promete aprimorar as medidas de segurança adotadas durante a gravação de seus produtos. "Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei", diz o comunicado.

Assédio é uma série inspirada na vida do especialista em inseminação artificial Roger Abdelmassih, sentenciado a 181 anos de prisão pelo estupro de mais de 30 mulheres. Paolla interpreta uma paciente que se apaixona pelo médico. A atração será exibida pela Globo em sua nova plataforma de streaming.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação