Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Enquetes apontam saída de Patrícia com forte rejeição

Cearense disputa paredão contra Caruso e Diego, mas pesquisam mostram que ela deve receber quase 90% dos votos


postado em 12/03/2018 14:49

Patrícia perdeu popularidade após rixa com Gleici(foto: Gshow/Reprodução)
Patrícia perdeu popularidade após rixa com Gleici (foto: Gshow/Reprodução)

 
O sétimo paredão do Big Brother Brasil 18 foi formado no domingo (11/3) e reiterou o clima tenso que paira sobre a casa desde o retorno de Gleici, na última sexta-feira (9/3). Na ocasião, a estudante do Acre indicou Patrícia direto para a berlinda. A liderança compartilhada entre Paula e Jéssica rendeu a indicação de Caruso, enquanto a casa optou por colocar Diego na linha de tiro.  

Tudo começou quando Tiago Leifert pediu para que o anjo Wagner anunciasse o "abençoado" da semana. O escolhido foi Viegas. "Na prova do Líder, a gente saiu prematuramente e foi um descuido e abalou a nossa amizade. A gente superou isso e hoje, cravando a bandeira da paz, vou entregar o Anjo para ele", justificou. Depois disso, foi a vez das líderes Paula e Jéssica anunciarem a escolha. As duas venceram a prova de resistência que durou mais de 14 horas na última semana. Enquanto Paula ficou com a imunidade, Jéssica ganhou R$ 10 mil. A indicação das duas foi o publicitário paulista Caruso. 

"A gente teve que ceder um pouco e achar um denominador comum. Tinha que ser uma coisa boa para nós duas. Não foi muito fácil", disse Paula. Jéssica completou: "Essa pessoa já teve atitudes que ambas não concordam e, aqui, pequenas ações se tornam um grande motivo". Os votos da casa completaram o paredão triplo. Caruso e Viegas votaram em Jéssica. A família Lima, Gleici, Breno e Wagner escolheram Diego. O escritor paraense e Patrícia votaram em Breno. Por fim, Kaysar votou em Wagner. Com quatro votos, Diego completou a berlinda. O resultado será revelado nesta terça-feira (13/3), durante a edição ao vivo do reality. 

Enquetes 

Enquetes disponibilizadas em portais da internet e nas redes sociais apontam a saída de Patrícia com folga no percentual de votos do público. A pesquisa do UOL, que lá teve quase 280 mil participações, mostra a cearense com 88,98% da rejeição do público, contra 5,56% de Diego e 5,46% de Caruso. O resultado é semelhante no site TV Foco, no qual Patrícia recebeu 89,39% dos 54,3 mil votos, e no blog Votalhada, que averiguou a média inicial de outras enquetes e chegou ao resultado parcial de 91,76% de rejeição para a funcionária pública de 32 anos. 

Veja como votaram os brothers neste domingo (11/3): 
Caruso votou em Jéssica 
Viegas votou em Jéssica 
A família Lima votou em Diego 
Gleici votou em Diego 
Diego votou em Breno 
Breno votou em Diego 
Wagner votou em Diego 
Patrícia votou em Breno 
Kaysar votou em Wagner 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade