Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Caruso chora ao ser questionado sobre comportamento no reality

Patrícia e Diego, por outro lado, especulam sobre a vida fora da casa e sobre o resultado do paredão


postado em 12/03/2018 17:39

Caruso enfrenta paredão contra Diego e Patrícia.(foto: TV Globo/Reprodução)
Caruso enfrenta paredão contra Diego e Patrícia. (foto: TV Globo/Reprodução)

 
Emparedado pela segunda vez no BBB18, indicado pelas líderes Paula e Jéssica, Caruso cedeu a pressão de estar na berlinda e chorou na madrugada desta segunda-feira (12/3). Em conversa com Wagner, ele afirmou: ''Eu vou ser quem eu sou pelo resto da vida''. 

O artista visual elogiou a defesa do colega de confinamento. ''Eu fui sucinto. Eu falei: 'não vou dar textão, cara'. Eu falei: 'cara, eu vim aqui em compromisso comigo mesmo. Não vim pra ser omisso, não vim aqui pra ficar debaixo da sombra de ninguém'. E é isso, mano'', afirmou o publicitário de São Paulo. 

Depois disso, Caruso aproveitou para desabafar sobre momentos difíceis de sua vida e acabou se emocionando mais uma vez. ''É pra eu ser eu mesmo aqui, mano, não vou mudar. Cara, quando tentaram me mudar o ano passado, quando eu deixei de ser o que eu era, eu só tomei no c*, tá ligado? Quando eu deixei de lado a minha essência, as paradas que eu acredito, eu só me f***, tá ligado?'', afirmou. 

Diego, que recebeu quatro votos da casa, e Patrícia, indicada por Gleici, se isolaram do restante dos participantes. Juntos, eles falaram sobre suas expectativas para a berlinda e especularam sobre a vida fora da casa. ''Eu realmente não sei e não quero apostar se eu tenho torcida lá fora. Eu não faço a mínima ideia'', afirmou o escritor. A cearense opinou: ''A gente deve ter, deve ter alguém''. ''Deve ter minha família, meus amigos, amigos da minha família, amigos dos meus amigos e alunos'', respondeu o brother. 

''Os alunos, eu não sei, não, hein?'', brincou Patrícia. ''Acho que sim. Eu sempre me dei bem com meus alunos. Eles que assistem Big Brother, que gostam e tal, devem estar gostando, porque a mesma forma que eu dou aula pra eles eu tô aqui com vocês. Fazendo piada, bincando, rindo...'', contou. ''Você deve ser um professor hilário'', concordou ela. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade