Publicidade

Correio Braziliense

Show do cantor Bruno Boncini é cancelado em Brasília

Segundo a Mosh Produções, o show foi cancelado por problemas técnicos e será remarcado em breve


postado em 13/03/2018 11:40 / atualizado em 13/03/2018 11:46

O show do cantor seria realizado na Arena Futebol Clube (foto: Arquivo Pessoal)
O show do cantor seria realizado na Arena Futebol Clube (foto: Arquivo Pessoal)
 
 
O show que o cantor Bruno Boncini, ex-vocalista da banda Malta, realizaria em 30 de março, no Arena Futebol Clube (SCES Tr. 2, lt 1), foi cancelado pelos organizadores do evento. 

De acordo com uma nota enviado à imprensa, o show foi cancelado por motivos técnicos e comerciais, além de coincidir com o feriado de sexta feira da paixão. 

"Lamentamos informar que por motivos técnicos e comerciais o show de Bruno Boncini, foi cancelado. Como a data coincide com o feriado de sexta-feira da paixão, não seria de bom tom o funcionamento do bar, que inviabilizaria comercialmente o espetáculo. Aos fãs prometemos trazê-lo de volta tão logo seja possível", declarou a Mosh Produções. 

Voo solo

O cantor Bruno Boncini ficou conhecido no país durante a primeira edição do programa Superstar, da Globo. Na época, ele era o vocalista da banda Malta, vencedora da competição. Há dois anos, ele deixou o grupo e seguiu em carreira solo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade