Publicidade

Correio Braziliense

Netflix instala 'corruptômetro' em Brasília para promover O mecanismo

Outdoor foi colocado para promover a nova série da produtora, que é inspirada na Operação Lava-Jato


postado em 13/03/2018 11:40 / atualizado em 13/03/2018 16:54

Outdoor foi instalado na via que dá acesso à ponte Honestino Guimarães(foto: Meio e Mensagem/Reprodução )
Outdoor foi instalado na via que dá acesso à ponte Honestino Guimarães (foto: Meio e Mensagem/Reprodução )
 
Quem passou pela ponte Honestino Guimarães (SCES Tr. 2), nos últimos dias, se deparou com o 'corruptômetro', um outdoor da Netflix. O banner é uma promoção do serviço de streaming para a nova série O mecanismo, que estreia em 23 de março. 

A produção é inspirada na Operação Lava-Jato e nos últimos acontecimentos de corrupção no Brasil. A história retrata como um pequeno grupo de investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no país e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.

A série é dirigida pelo diretor brasileiro José Padilha, e conta com um elenco com atores como Selton Mello, Carol Abras e Enrique Diaz. O elenco ainda conta com Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr, Susana Ribeiro, entre outros.

Expectativas 

(foto: Netflix/Divulgação )
(foto: Netflix/Divulgação )
 
 
O mecanismo é uma das grandes apostas da Netflix em terras brasileiras, a série foi filmada em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, sendo baseada na obra Lava Jato - O juiz Sergio Moro e os Bastidores da operação que abalou o Brasil, de Vladimir Netto. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade