Diversão e Arte

BBB18: Brothers tentam trapacear no jogo da discórdia e levam sermão

Os emparedados Caruso, Patrícia e Diego tiveram a ideia de burlar as regras do jogo para conseguir ganhar pizza

Estado de Minas
postado em 13/03/2018 14:52
TV Globo/Reprodução
Como vinha acontecendo semanalmente desde que entrou no ar, as segundas-feiras no BBB18 são reservadas para o que os brothers chamam de ;jogo da discórdia;, uma brincadeira promovida pela produção para dar uma movimentada no jogo e promover desafetos entre os confinados. No entanto, na noite desta segunda (12/3), a brincadeira foi cancelada, já que alguns brothers tentaram trapacear para conseguir o prêmio do jogo.

[SAIBAMAIS]Os emparedados Caruso, Patrícia e Diego levaram uma bronca ao vivo do apresentador Tiago Leifert após confabularem sobre um jeito de burlar as regras do jogo e ganhar a pizza no final.

Durante o dia, Caruso teve a ideia de colocar as plaquinhas com adjetivos como ;;mais inútil da casa;;, ;;mais falso da casa;; nos próprios amigos, na tentativa de ganhar a regalia. No jogo, o participante que conseguir acumular mais adjetivos ganha o brinde.

;;Quem é a mais falsiane, aí você responde ;eu acho que é fulana, mas como eu quero comer pizza, vai no Diego;. Tipo assim, burlar o jogo;;, brincou Patrícia.

Após explicar o ocorrido para o público, Leifert entrou ao vivo na casa apenas para cancelar o jogo e dar uma bronca no trio. ;;Amanhã, um de vocês será eliminado, mas para os outros dois o jogo continua. Não ajam como se já tivesse acabado. Não joguem a toalha;;, disse o apresentador. ;;Sobre o jogo da discórdia que a gente faria hoje e não fará mais: alguns de vocês tentaram burlar para comer a pizza. Subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia. Custa caro;;, completou.

Neste momento, os brothers envolvidos na situação começaram a rir e fazer piada, mas o apresentador alertou que não era para achar graça.
Caruso, Patrícia e Diego se enfrentam no sétimo paredão do BBB18. O resultado da berlinda será revelado na noite desta terça-feira (13/3), durante a edição ao vivo do reality show.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação