Diversão e Arte

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram oito anos de casamento

A atriz resolveu divulgar o vídeo, em seu canal do youtube, da cerimônia de união dos dois para comemorar a data com seus fãs

Agência Estado
postado em 13/03/2018 15:37
Giovanna Ewbank ao lado de Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram oito anos de casamento nesta terça-feira, (13/3), e a atriz resolveu divulgar o vídeo da cerimônia de união dos dois para comemorar a data com seus fãs.

"Pela primeira vez vamos mostrar o vídeo do nosso casamento. Um casamento de muito amor, muita felicidade, amizade e companheirismo", falou Giovanna. O vídeo mostra que tanto ela quanto Bruno choraram muito. "Chorei como uma criança", lembrou o ator.

Não só de muita emoção foi marcada a cerimônia, houve espaço para situações engraçadas também. A atriz disse que o padre se confundiu ao oficializar a união e a chamou de Pamela.

"No meio da cerimônia, acho que o padre se encantou com a minha prima Pamela. E ele ficou o casamento inteiro falando ;Bruno Gagliasso, você aceita a Pamela como sua esposa?; e eu dizia ;Padre, é Giovanna;".

A festa para aproximadamente 300 convidados durou até a manhã do dia seguinte. "Na manhã seguinte, eu só queria ir embora e o Bruno dizia ;Pelo amor de Deus, a gente só se casa uma vez;".
Veja o vídeo:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação