Diversão e Arte

MC Loma e Gêmeas Lacração em entrevista a Danilo Gentili

Sucesso desde a música Envolvimento, o trio formado por ela e as Gêmeas Lacração participa do programa do humorista

Diário de Pernambuco
postado em 14/03/2018 15:32
Danilo Gentili interage com MC Loma e as Gêmeas Lacração
MC Loma e as Gêmeas Lacração ainda colhem os frutos da projeção nacional alcançada através do hit do carnaval deste ano, Envolvimento. O sucesso da música, que integrou o repertório de artistas como Anitta e Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, deu visibilidade à moradora de Prazeres e à dupla de irmãs e permitiu a realização de sonhos como conhecer Anitta, viajar de avião pela primeira vez e assinar um contrato com uma gravadora - a paulista Start Music. Mais uma vontade do trio será transmitida para o Brasil nesta quarta-feira: entrevista em um programa de televisão. Elas são convidadadas do talk show The noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, à 0h30.

Em conversa com o humorista, as três comentam a vida após a fama repentina. "Saio para comprar um picolé com essa maquiagem (néon) e o povo pede para tirar foto", celebra Loma, que também recorda o bullying sofrido antes de se tornar conhecida nacionalmente, quando a chamavam de feia. Ainda sobre as mudanças do sucesso, Loma frisa que pode comer o que quiser atualmente e que tem engordado. Na mesma emissora, ela ganhou uma festa de 15 anos do Programa de Eliana, transmitido aos domingos - ainda não há data de exibição.

MC Loma e a dupla formada pelas irmãs Mirella e Mariely Santos, de 18 anos, atingiram, recentemente, a marca de 100 milhões de visualizações no canal no YouTube. Após o despretensioso Envolvimento, as três fecharam um projeto à la Checkmate, de Anitta, que prevê a divulgação de um clipe a cada semana. Até agora, já foram lançados Treme treme, Na vibe, Meu ritmo e Paralisa. Ainda há dois vídeos para serem desenvolvidos e lançados - sempre às sextas-feiras.

O trio ficou conhecido nacionalmente após o youtuber Felipe Neto gravar um vídeo sobre Envolvimento. Depois disso, Anitta gravou série de stories, no Instagram, nos quais imitava o clipe de Loma e incluiu o hit no repertório dos shows.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação