Diversão e Arte

Neymar homenageia Stephen Hawking com postagem controversa

A publicação surpreendeu alguns internautas. Um deles chegou a dizer que a homenagem de Neymar ao físico britânico foi a mais ousada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/03/2018 16:45
Neymar
Desde as primeiras horas desta quarta-feira (14/3), o mundo tem lamentado a morte do físico Stephen Hawking. Várias pessoas ; entre famosos e anônimos ; utilizaram as redes sociais para demonstrar pesar pelo falecimento do cientista inglês. Uma dessas pessoas foi o craque Neymar. Mas, a homenagem gerou alguns comentários legativos.

O astro do Paris Saint-Germain publicou uma frase do físico: "Você tem que ter uma atitude positiva e tirar o melhor da situação na qual se encontra". O problema veio na foto que acompanha a publicação. Na imagem, Neymar aparece sorridente em uma cadeira de rodas.

[VIDEO1]
Desde os 21 anos, Hawking sofria de uma esclerose lateral amiotrófica (ELA), que lhe tirou os movimentos e lhe obrigou a passar a vida em uma cadeira de rodas. Neymar, por outro lado, está usando o aparelho enquanto se recupera de uma cirurgia no quinto metatarso (o dedinho do pé), realizada no começo do mês.

A publicação surpreendeu alguns internautas. Um deles chegou a dizer que a homenagem de Neymar ao físico britânico foi a mais ousada (em referência à frase ousadia e alegria, comumente usada pelo camisa 10 do PSG).

Confira algumas publicações:

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação