Diversão e Arte

Nicolas Cage interpretará Superman em longa animado dos 'Jovens Titãs'

O ator dublará o Super-Homem em 'Os jovens titãs em ação! Nos cinemas'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/03/2018 17:00
Nicolas Cage quase interpretou Superman nos anos 1990, mas o filme 'Superman Lives' foi cancelado
O ator Nicolas Cage finalmente conseguirá ser o Super-Homem no cinema, segundo o USA Today. Mesmo que seja dublando a voz do personagem na animação Os jovens titãs em ação! Nos cinemas. O lançamento do filme está previsto para 26 de julho.

Nos anos 1990, Nicolas Cage iria interpretar o Superman em filme do diretor Tim Burton, porém Superman Lives foi cancelado antes mesmo de ser produzido.

Cage irá emprestar sua voz para o herói kryptoniano em Os jovens titãs em ação! Nos cinemas. A cantora Halsey será a dubladora da Mulher-Maravilha e o rapper Lil Yachty dublará o Lanterna Verde. A animação é dirigida por Aaron Horvath e Peter Rida Michail.
Confira a sinopse da animação:
"Parece que todos os grandes super-heróis estão ganhando seus próprios filmes ; menos os Jovens Titãs! Mas Robin, o líder do grupo, está determinado a mudar essa situação, tornando-se uma estrela em vez de ser apenas um ajudante. Se eles ao menos conseguissem fazer o maior diretor de Hollywood notá-los. Com algumas ideias loucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, para realizarem seus sonhos. Mas quando tudo dá errado por causa de um supervilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam. A amizade e o espírito guerreiro do grupo são abalados, colocando em risco o destino de cada um da equipe"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação