Publicidade

Correio Braziliense

Madonna está voltando para o os cinemas como diretora

A rainha do pop ficará a frente de uma biografia sobre a bailarina Michaela DePrince


postado em 15/03/2018 09:33 / atualizado em 15/03/2018 09:33

Pronta para os bastidores, Madonna retornará ao cinema(foto: AFP PHOTO / DPA / OLIVER BERG)
Pronta para os bastidores, Madonna retornará ao cinema (foto: AFP PHOTO / DPA / OLIVER BERG)


Há quase 10 anos afastada das telonas, Madonna retornará à sétima arte para dirigir filme que contará a biografia da bailarina Michaela DePrince. O longa Taking flight será o primeiro trabalho da cantora desde W.E., em 2011.

A história de Taking flight será baseada na vida da bailarina Michaela DePrince, uma órfã da guerra de Serra Leoa que chegou ao topo do Ballet Nacional da Holanda, um dos maiores do mundo. A trama que Madonna dirigirá será baseada na biografia de Camilla Blackett, publicada em 2011.

"A história de Michaela ecoou profundamente em mim, tanto como artista como quanto ativista que entende de adversidades. Nós temos uma oportunidade única de apontar uma luz sobre a guerra na Serra Leoa e deixar Michaela ser a voz de uma geração de órfãos que cresceu a seu lado. Eu estou honrada de trazer a história dela", afirmou Madonna ao portal britânico NME.

A cantora já esteve a frente de uma série de filmes, como Evita, Dick Tracy e W.E. Agora, além de Taking Flight, Madonna também está trabalhando no seu 14º álbum de estúdio, e prontamente negou que esteja em seus planos deixar que sua própria história se torne uma biografia. 

“Ninguém sabe o que eu sei, ou o que eu vi. Somente eu posso contar minha história, qualquer outro que tente é um charlatão, ou um bobo, que tenta buscar a glória sem trabalhar. Isso é uma verdadeira doença em nossa sociedade”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade