Publicidade

Correio Braziliense

'O clube das Winx' ganhará live-action produzido pela Netflix

A série ainda não tem previsão de estreia


postado em 15/03/2018 09:32 / atualizado em 15/03/2018 09:32

(foto: Cartoon Network/Divulgação )
(foto: Cartoon Network/Divulgação )
 
 
O clube das Winx, desenho querido pelas crianças e pelos jovens dos anos 2000, deve ganhar uma versão em live-action, produzida pela Netflix. As informações, divulgadas pelo site Deadline, são de que a produção, ainda sem data de estreia prevista, será direcionada ao público jovem-adulto. 

A série contará a história de Bloom, Tecna, Musa, Flora, Aisha e Stella, que aprenderão a dominar seus poderes em uma escola mágica. Ainda não há elenco definido para o live-action. Essa não será a primeira vez em que as fadinhas aparecem em uma produção da Netflix. Em 2016, a plataforma desenvolveu o World of Winx, um spin-off do desenho.

A notícia de que o live action de O clube das Winx será desenvolvido animou os fãs do desenho. Na internet, o público demonstrou ansiedade e interesse para a novidade da Netflix.
 
 
 
 
 
Criada na Itália, por Iginio Straffi, a animação O clube das Winx está em exibição desde 2004. A produção foi o primeiro desenho animado italiano a ser comercializado nos Estados Unidos, alcançando sucesso mundial rapidamente, com transmissão em cerca de 130 países.

A oitava temporada do desenho ainda está em fase de produção, e tem estreia prevista para 2019, na Itália. No Brasil, O clube das Winx foi exibido pelos canais Cartoon Network, Boomerang, Nickelodeon, SBT e TV Cultura.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade