Diversão e Arte

Lynda Carter pode fazer participação na continuação de 'Mulher-Maravilha'

Atriz interpretou Diana na série original da década de 1970

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/03/2018 09:31
Será que ela vai retornar?

A atriz Lynda Carter, famosa por interpretar a Mulher-Maravilha na série original de 1970, pode retornar ao mundo das amazonas na continuação cinematográfica do filme. Se isso de fato ocorrer, Lynda contracenará com Gal Gadot, atual Diana nos cinemas.

[SAIBAMAIS] Lynda deu uma entrevista ao portal Daily Beast, e ao que tudo indica, a participação dela na continuação da guerreira só depende da diretora, Patty Jenkins. "Veremos o que Patty faz. Eu ainda não sei exatamente quais serão os planos dela, mas eu disse: ;o que você quiser fazer, eu topo!'", contou.

Assédio


A eterna amazona ainda aproveitou a ocasião para falar sobre um tema de extrema importância: os assédios em Hollywood. A atriz afirmou que já sofreu com o mal e que seu algoz já está sendo publicamente julgado. "Não tem porque fazer mais uma acusação, ele já está fracassado. Eu não posso dizer mais nada. Eu gostaria, mas não posso. Legalmente, não há nada a fazer, eu procurei. Sou só mais uma na multidão. Mas ficaria uma história sobre mim e não é sobre mim. É sobre ele sendo um nojento. Então eu não posso, legalmente, fazer nada", explicou.

A sequência de Mulher-Maravilha já tem alguns detalhes definidos. Além da volta de Gal Gadot, Kristen Wiig também aparecerá na trama, como a grande vilã. O filme tem estreia prevista para 1; de novembro de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação