Diversão e Arte

Nona temporada de 'NCIS: Los Angeles' estreia nesta sexta

Com novos personagens, a série promete enredo agitado e com muita ação

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/03/2018 09:26
Os protagonistas da série contam com a ajuda de uma forte equipe para perseguir criminosos.
A série NCIS: Los Angeles terá a nona temporada transmitida pelo canal A a partir do dia 16. O enredo conta ainda com Chris O;Donnel e LL Cool J no papel de agentes especiais. A nova temporada mostra os riscos que corre um grupo de agentes em busca de criminosos que ameaçam a população. Na busca pelos fugitivos, os policiais adotam nomes falsos e usam tecnologias de alta sofisticação. Tudo acontece de forma secreta.

O agente especial "G" Callen (Chris O;Donnel) usa disfarces para se relacionar com os criminosos e se infiltrar em seu mundo. Sam Hanna (LL Cool J) é um ex-marinheiro e lutou no Afeganistão e no Iraque. A equipe conta ainda com Kensi Blye (Daniela Ruah).

Filha de um oficial assassinado, ela se tornou uma agente especial apaixonada pelo serviço secreto. O quarto integrante da equipe é Marty Deeks (Eric Christian Olsen), detetive secreto da polícia de Los Angeles. Uma peça fundamental à história é Henrietta "Hetty" Lange (Linda Hunt), que acompanha a ação do grupo e lhes fornece as ferramentas necessárias a qualquer trabalho a ser feito.

A nona temporada da série apresentará uma nova personagem, Shay Mosley (Nia Long), ex-agente do serviço secreto de Washington. A experiência da inspetora é essencial na supervisão da equipe. Ela tem acesso a alta tecnologia e equipamentos bastante avançados.

No primeiro episódio da temporada, Os penetras, que será exibido às 20h50 desta sexta-feira (16/3), a equipe está preparada para um possível ataque na Coreia do Norte.

Estreia da nona temporada de NCIS: Los Angeles

Sexta (16/3), às 20h50, no canal A. Não recomendado para menores de 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação