Publicidade

Correio Braziliense

Nona temporada de 'NCIS: Los Angeles' estreia nesta sexta

Com novos personagens, a série promete enredo agitado e com muita ação


postado em 15/03/2018 09:26 / atualizado em 15/03/2018 09:26

Os protagonistas da série contam com a ajuda de uma forte equipe para perseguir criminosos. (foto: CanalA&E/Divulgacao)
Os protagonistas da série contam com a ajuda de uma forte equipe para perseguir criminosos. (foto: CanalA&E/Divulgacao)

  
A série NCIS: Los Angeles terá a nona temporada transmitida pelo canal A&E a partir do dia 16. O enredo conta ainda com Chris O'Donnel e LL Cool J no papel de agentes especiais. A nova temporada mostra os riscos que corre um grupo de agentes em busca de criminosos que ameaçam a população. Na busca pelos fugitivos, os policiais adotam nomes falsos e usam tecnologias de alta sofisticação. Tudo acontece de forma secreta.

O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnel) usa disfarces para se relacionar com os criminosos e se infiltrar em seu mundo.  Sam Hanna (LL Cool J) é um ex-marinheiro e lutou no Afeganistão e no Iraque. A equipe conta ainda com Kensi Blye (Daniela Ruah).

Filha de um oficial assassinado, ela se tornou uma agente especial apaixonada pelo serviço secreto. O quarto integrante da equipe é Marty Deeks (Eric Christian Olsen), detetive secreto da polícia de Los Angeles. Uma peça fundamental à história é Henrietta "Hetty" Lange (Linda Hunt), que acompanha a ação do grupo e lhes fornece as ferramentas necessárias a qualquer trabalho a ser feito.

A nona temporada da série apresentará uma nova personagem, Shay Mosley (Nia Long), ex-agente do serviço secreto de Washington. A experiência da inspetora é essencial na supervisão da equipe. Ela tem acesso a alta tecnologia e equipamentos bastante avançados. 

No primeiro episódio da temporada,  Os penetras, que será exibido às 20h50 desta sexta-feira (16/3), a equipe está preparada para um possível ataque na Coreia do Norte. 

Estreia da nona temporada de NCIS: Los Angeles

Sexta (16/3), às 20h50, no canal A&E. Não recomendado para menores de 14 anos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade