Diversão e Arte

Elton John sugere parceria com Demi Lovato no Twitter

O cantor postou o trecho de uma nova música em que é possível ouvir, supostamente, a voz de Demi Lovato

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/03/2018 09:28
Elton John e Demi Lovato dividiram palco em 2016
Elton John postou nesta quarta-feira (14/3) o teaser de uma música no Twitter, na qual, supostamente, é possível ouvir a voz de Demi Lovato num dos trechos. A semelhança com a voz da cantora fez com que começasse a se especular uma parceria entre o britânico e a cantora teen.

A reprodução postada na da rede social do cantor tem 10 segundos de duração e recebeu a legenda em que se lê: ;Repaginado, reinventado e revelado amanhã;.

O burburinho extra-oficial aponta a suposição de que se trata de um nova versão da música Don;t go breaking my heart, de 1976, originalmente gravada por Elton John e Kiki Dee.

A canção, que chegou a figurar como n; 1 na Billboard Hot 100 e a ganhar um Grammy, contaria com a participação de Demi Lovato na regravação.

[VIDEO1]


Segundo encontro


Se os indícios se confirmarem, esta será a segunda vez que Demi faz parceria com Elton. E, novamente, ambos cantaram Don;t go breaking my heart, já que em 2016, a cantora, assim como Patrick Stump do Fall Out Boy, e Shawn Mendes, subiram ao palco do britânico.

Em 2016, a cantora compartilhou no Twitter um trecho da apresentação conjunta gravada por um fã, que escreveu no Instagram ;Teve a Demi Lovato escravizando meu coração e o Sir. Elton John cantando o clássico #dontgobreakinmyheart.;

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação