Diversão e Arte

Ator global se envolve em confusão com namorado da filha de Cássia Kis

Max Fercondini teria dado em cima de Maria Cândido Fonseca, filha da atriz

Estado de Minas
postado em 15/03/2018 11:02

O galã declarou que não deu em cima dela e só se defendeu

O ator global Max Fercondini, de 32 anos, e a filha da atriz Cássia Kis Magro, Maria Cândido Fonseca, de 19, protagonizaram uma confusão na noite de terça-feira (13), no Rio de Janeiro. Em vídeo divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT, o ator aparece discutindo com o namorado da jovem, que teria tirado satisfação com ele após o galã supostamente dar em cima dela.

Nas imagens, Max provoca o rapaz e debocha de seu skate. Em seguida, Maria revela que é filha de Cássia e o ator tira sarro da garota dizendo que irá falar diretamente com a mãe. A briga se segue rapidamente. Durante a confusão, o ator levou algumas pancadas de skate na cabeça e teria quebrado um dente.

A assessoria de Max nega que ele tenha iniciado a briga. ;;Ele não apoia nenhum tipo de violência e apenas se defendeu;;, diz o comunicado, que também informa que o ator passa bem e vai tomar as devidas providências em relação ao ocorrido.

Mais tarde, pelo Instagram, o ator se pronunciou: ;;Não dei em cima da filha da minha querida amiga Cássia Kis, como foi noticiado hoje mais cedo. Não apoio nenhum tipo de violência. Me defendi como pude e estou bem como sempre;;, escreveu ele.

Confira o momento da confusão:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação