Diversão e Arte

BBB18: Brothers fazem brincadeira física e levam advertência da produção

Turma masculina do reality show 'brincou' de guerra de travesseiros. Temendo que a brincadeira acabasse mal, a produção pediu para que eles parassem

Estado de Minas
postado em 15/03/2018 15:28
Kaysar é vítima de guerra de travesseiro dos brothers
[SAIBAMAIS]Durante a Festa Rock, que aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (15/3), no BBB18, a turma masculina do reality arrumou um passatempo ;perigoso; para se distrair. Caruso e Viegas ;atacaram; outros colegas de confinamento com aromatizadores de ambiente, desodorantes, almofadas e travesseiros.

A primeira vítima foi o arquiteto Breno. O goiano foi ao banheiro e a dupla o trancou, jogando o aerosol pela fresta da porta. O brother disse que estava ficando sufocado e teve que ;;se render;; para poder sair.

Depois, os três se juntaram a Ayrton e Diego para pregar uma peça em Kaysar, jogando travesseiros no brother e fazendo um ;montinho; em cima dele. Quando o sírio afirmou que estava passando mal, a produção advertiu: ;;Atenção! Cuidados com as brincadeiras;;, disse a voz.

Os participantes, no entanto, continuaram. Wagner também foi vítimas da guerra de almofadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação