Publicidade

Correio Braziliense

Gigi Hadid e Zayn Malik anunciam o fim do namoro

Os dois artistas usaram as redes sociais para declarar o fim do relacionamento


postado em 15/03/2018 15:44

Zan e Gigi estavam juntos há mais de 2 anos(foto: Larry Busacca/Getty Images/AFP)
Zan e Gigi estavam juntos há mais de 2 anos (foto: Larry Busacca/Getty Images/AFP)

Gigi Hadid e Zayn Malik confirmaram a notícia de que o romance entre os dois chegou ao fim. O casal, que estava junto há dois anos e quatro meses, anunciou o término por meio de declarações nas redes sociais. 

 

Zayn elogiou a ex-namorada e pediu respeito aos fãs: "Gigi e eu tivemos uma relação incrivelmente amorosa, divertida e significativa e eu tenho muito respeito e adoração pela Gigi, como mulher e amiga. Ela tem uma alma tão incrível. Eu agradeço a todos os nossos fãs por respeitarem essa decisão difícil e nossa privacidade nesse momento. Nós gostaríamos que essa notícia saísse de nós primeiro. Nós amamos vocês". 

 

 

 

Gigi também se manifestou e desejou o melhor para o cantor, que ainda disse considerá-lo como amigo. "Anúncios de término sempre parecem muito impessoais porque realmente não existe uma forma de colocar em palavras o que duas pessoas viveram juntas por alguns anos, não somente dentro do relacionamento, mas na vida em geral. Serei para sempre grata pelo amor, tempo e as lições de vida que Zayn e eu compartilhamos. Não desejo nada além do melhor para ele e continuarei apoiando ele como um amigo por quem eu tenho imenso respeito e amor. Sobre o futuro, o que tiver que ser, será. Beijos", escreveu ela.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade