Diversão e Arte

Simone, da dupla com Simaria, encontra Lucas do BBB18: 'Merece perdão'

A cantora esteve com o empresário em um encontro de adoração à Deus. Ela havia criticado a postura dele ao se aproximar de Jéssica, dentro da casa do Big Brother

Estado de Minas
postado em 15/03/2018 19:05
Simone, da dupla Simone e Simaria, e Lucas, ex-bbb um ao lado do outro
Já dizia o ditado: O mundo dá voltas! E foi numa dessas que o ex-BBB Lucas Fernandes se encontrou com a cantora Simone, da dupla sertaneja com Simaria, em um encontro de adoração à Deus.

[SAIBAMAIS]"Que momento especial Deus preparou para mim nessa noite! Que pessoa maravilhosa e de luz é você. Obrigado Criador por hoje", escreveu o brother em seu Instagram. Nos Stories, os dois aparecem cantando músicas religiosas com amigos.

A cantora, que havia criticado a postura do empresário no reality por aproximar de Jéssica mesmo sendo noivo, revelou ter se impressionado com o rapaz e disse que ele merece o perdão. "Meus amores, hoje chorei muito. Porque quando a gente está na presença de Deus, não tem como não se emocionar. Hoje tive a oportunidade de conhecer o Lucas, que vocês todos conhecem. Deixa eu falar um pouco dele para vocês. Depois de conversar um pouco com ele, o que mais me chamou a atenção nesse rapaz foi o coração dele. É um rapaz sedento pelo amor de Deus, totalmente diferente do que apareceu na televisão. É um rapaz que merece perdão, que merece ser feliz. Você que está aí do outro lado e tem coração, você precisa perdoar também. Todo mundo que é sedento pelo amor de Deus, que crê, vai fazer como a gente e orar pela vida dele. Pessoas são vulneráveis a erro, todo mundo tem direito de errar. Ele errou e reconheceu o erro. E isso é muito importante", disse Simone em vídeo.
Lucas entrou no programa noivo de Ana Lúcia, mas viveu um "romance" com Jéssica - sem beijo, mas com carícias e intimidades. Na época, Simone criticou a atitude dos dois ao afirmar que "nem Lucas está certo, nem a mocinha está certa".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação