Diversão e Arte

Larissa Manoela é presenteada com 'pedaço da Lua' pelo namorado

O presente foi entregue em comemoração ao aniversário de três meses de namoro do casal

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/03/2018 11:45
Larissa Manoela e o namorado, Léo Cidade A atriz Larissa Manoela, 17, ganhou um "pedaço da Lua" do namorado Léo Cidade, em comemoração ao aniversário de três meses de namoro. A artista publicou, em sua página do Instagram, um vídeo, em que fala sobre a surpresa feita pelo namorado. Ela mostra sua cama, decorada com pétalas de rosas vermelhas, buquês de flores, e a placa que certifica a aquisição de um espaço na Lua, com os dizeres: ;Se faltar espaço na Terra, saiba que teremos nosso cantinho na Lua. Eu amo você.; A placa também atesta: ;Esse documento representa o registro de dois acres da superfície lunar;. Confira!
[VIDEO1]

Além disso, a atriz também publicou uma foto ao lado do namorado, com uma declaração em homenagem ao aniversário de namoro. ;Você é mais do que eu sempre sonhei, aliás eu nunca duvidei, nosso amor é sem igual e você é o que eu tenho de mais especial;.
[VIDEO2]

Terreno na Lua?

O presente recebido por Larissa Manoela é um certificado que registra a ;aquisição; de um espaço no satélite natural da Terra. Ao fazer a compra, por meio do site da empresa Moon Registrer, o cliente consegue visualizar o território da Lua referente ao espaço adquirido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação