Publicidade

Correio Braziliense

Garoto beijado por Katy Perry diz que situação foi 'desconfortável'

Episódio ocorreu durante audição de Benjamin Glaze no programa 'American idol', em que Katy é jurada


postado em 16/03/2018 11:40 / atualizado em 16/03/2018 11:44

O garoto não gostou do beijo roubado por Katy Perry(foto: Reprodução/Print)
O garoto não gostou do beijo roubado por Katy Perry (foto: Reprodução/Print)


A estreia do programa American idol na noite desta quarta-feira (15/3) já chegou carregada de polêmicas. O programa foi “cancelado” em 2016, mas retornou a vida com uma bancada de peso com a presença dos artistas Lionel Richie, Luke Bryan e Katy Perry. E eles já chegaram causando burburinho, pelo menos foi assim com Katy, que figurou uma situação polêmica.

Benjamin Glaze, um jovem de 19 anos que iria se apresentar para os três jurados, acabou deixando escapar que nunca tinha dado um beijo antes. Irreverente, Katy Perry convidou o garoto para lhe dar um beijo na bochecha, mas no último segundo virou o rosto e deu um selinho em Glaze. Durante o momento, os quatro riram da situação, mas agora parece que Glaze não achou o momento tão engraçado assim.




Em uma entrevista ao jornal norte-americano The New York Times, o jovem criticou o beijo roubado. “Eu estava um pouco desconfortável, eu queria guardar o beijo para o meu primeiro relacionamento, eu queria que tivesse sido especial”, confessou Glaze. “Se ela me perguntasse se eu gostaria de beijá-la, eu diria 'não'. Eu sei que tem um monte de caras pensando 'é claro que sim', mas, para mim, eu fui criado em uma casa conservadora, gostaria que o meu primeiro beijo tivesse sido especial”, completou.

De acordo com Glaze, o momento só não foi pior porque conseguiu dá visibilidade a seu trabalho. A equipe de Katy Perry não respondeu a imprensa britânica sobre os questionamentos envoltos no tema.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade