Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Aos 60 anos, Sharon Stone consegue papel escrito para atriz de 25

'All I wish' ainda não tem data de lançamento definido

A atriz Sharon Stone foi convidada pela diretora Susan Walter para trabalhar na comédia romântica All I wish. O papel que a diretora tinham em mente para a atriz era a da mãe da protagonista do filme. No entanto, Sharon convenceu Susan Walter a ficar com o papel da estilista Senna. "Eu falei com ela que achava que seria mais interessante se eu interpretasse a filha;. O papel da mãe ficou com Ellen Burstyn (O exorcista).

"Eu simplesmente não senti que ter uma mulher de 25 anos, que não havia vivido tantas coisas, era assim tão arriscado. As apostas seriam mais altas, e se tornaria ainda mais importante quando a mãe da protagonista fica doente, se formos mais velhos, porque é o que acontece na vida real", contou Stone à revista Variety.

Em seu primeiro longa, a diretora Susan Walker comprou a ideia proposta por Stone e cogitou a mexer no roteiro para adequar a personagem da idade e personalidade da atriz, o que foi relutado. ;Sharon me disse: "Não explique (a idade da personagem). Apenas deixe esses personagens vibrantes, vivos e sexies. Basta fazê-lo! Mostre que as pessoas com 50 anos fazem coisas incríveis e o público comprará inconscientemente isso". Apenas ao ver Sharon na tela fazendo essas coisas, sentindo esses sentimentos, se apaixonando, sendo quem ela é, o público sente isso também", explicou Susan Walker.

Confira o trailer do filme All I wish

[VIDEO1]