Publicidade

Correio Braziliense

Gian e Giovani anunciam volta da parceria após quatro anos afastados

A parceria havia sido interrompida após uma crise no relacionamento entre os dois que culminou com Gian sofrendo um AVC, em setembro de 2014


postado em 16/03/2018 12:45

(foto: BA Assessoria/Divulgação)
(foto: BA Assessoria/Divulgação)
Após quatro anos separados, os irmãos Gian e Giovani anunciaram na noite dessa quinta-feira (15/3), a retomada da dupla sertaneja a partir de agosto. A parceria, que existia desde 1988, havia sido interrompida após uma crise no relacionamento entre os dois que culminou com Gian sofrendo um acidente vascular cerebral (AVC) em setembro de 2014.

"Os irmãos Gian e Giovani comunicam aos amigos, contratantes e produtores que, a partir de agosto de 2018, irão retomar a carreira de 27 anos de sucesso da dupla", diz o anúncio postado pelos dois em suas contas oficiais no Instagram. O anúncio também garante que ambos vão cumprir a agenda de shows das suas carreiras solo que estão programados até lá.

"Muito feliz por estar voltando aos palcos com meu irmão Giovani, que Deus nos guarde e nos conserve sempre unidos, estarei cumprindo a agenda de shows com o meu também irmão Duany já agendados", comemorou Gian no Instagram, em publicação privada. "É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão e emocionado que comunico a vocês: Sunshine e Gian e Giovani retomando uma parceria de sucesso", escreveu Giovani.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade