Diversão e Arte

Eddie Murphy afirma não querer ver a filha que teve com ex-Spice Girl

Segundo advogados, ele declarou que não tinha interesse em ver a criança

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/03/2018 13:42

O ator nunca manteve uma relação de pai com a filha

Longe dos holofotes, o ator e comediante Eddie Murphy declarou aos advogados do empresário Stephen Belafonte, ex-marido da ex-Spice Girl Mel B, que não tem interesse em ficar com a guarda da filha e diz que quer evitar qualquer interação com ela.

Mel B e Eddie Murphy tiveram um rápido envolvimento que resultou na filha Angel, em 2007. Na época, o ator negou a paternidade que foi comprovada após exames de DNA. Porém, mesmo com a confirmação, o ator nunca manteve um relacionamento com a garota.

Mel B e o ex-marido Stephan Belafonte brigam pela guarda de Angel, filha da cantora com Eddie Murphy

Agora, Mel B está em processo de separação com o produtor de cinema Stephen Belafonte. Segundo os advogados do produtor, a resposta de Eddie Murphy foi clara quando eles o procuraram: "O Sr. Murphy não teve nenhum contato até hoje com a criança e deixou claro que quer evitar qualquer forma de interação". A guarda da jovem Angel é reclamada por Belafonte, já que o ele criou a menina durante boa parte da vida dela.

Belafonte e a ex-Spice Girl Mel B terminaram o casamento no começo de 2017, após alegações de violência doméstica. O casal estava junto há 10 anos. A cantora ainda revelou que o marido a teria traído com a babá. Belafonte nega todas as acusações e declarou que o relacionamento entre ele e a babá foi consensual, já que Mel B também estava envolvida. Além de Angel, o casal tem a guarda compartilhada Madison Brown Belafonte, 6 anos.

Mel B ainda tem uma filha mais velha de 19 anos, Phoenix Chi Gulzar, que teve com o o primeiro marido, Jimmy Gulzar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação