Diversão e Arte

BBB18: Família Lima e Gleici já cogitam nomes para o Paredão

Diego acredita que será emparedado e Caruso se recusa a visitar o Bangalô do Líder

Estado de Minas
postado em 16/03/2018 14:56
Ana Clara, Gleici e Ayrton especulam sobre a formação do oitavo paredão
A prova do líder de quinta-feira (15/3) consagrou a família Lima - Ana Clara e Ayrton - e Gleici como os líderes da semana. Após comemorar a vitória e curtir com as surpresas do Bangalô do Líder, o trio já começou a pensar em quem deve indicar para a berlinda no próximo domingo (18/3).

Em busca de um consenso entre os três, Ana Clara levantou a possibilidade de indicar Viegas: ;;Ele não vai pela casa. Acho que pode ser uma opção para a gente;;, opinou a carioca. O músico paulista nunca esteve no paredão. Ayrton, por outro lado, acredita que os três precisam votar com a razão e não com a emoção.

Para o ;;Papito;;, o voto deve ser em Viegas, Caruso ou Diego. Gleici, por fim, declarou que não quer votar no publicitário e comentou que Jéssica é uma de suas opções. ;;É mais seguro eu ir com o Diego do que com o Viegas;;, disse a estudante, que não está imune após optar pelos R$ 10 mil na prova do líder.

O restante da casa também especulou sobre o paredão. Paula e Jéssica respiraram aliviadas com a vitória dos três e avaliam que não serão alvos para a berlinda. Diego, no entanto, foi categórico: ;;Estou no paredão;;.

Caruso protagonizou uma controvérsia na casa. Enquanto os outros brothers queriam conhecer o Bangalô do Líder para ver as imagens pessoais de Ana Clara, Ayrton e Gleici, o paulista se recusou a visitar o cômodo. ;;Não vou. Depois vão falar que eu fui lá para bajular;;, disse. Kaysar aconselhou o colega de confinamento a deixar as diferenças de lado e ir, mas, mesmo assim, ele não quis. ;;Me deixa aqui quietinho;;, pediu.

Gleici percebeu a falta dele: ;;O Caruso nem veio ver;;. E Ana Clara completou: ;;Nem ele nem o Diego. Não vieram porque não quiseram. Que coisa ridícula! Dois marmanjos com cisma com a gente;;.
A berlinda tripla será formada pela indicação dos Líderes, o mais votado pela casa e pela pessoa que será indicada pelo brother que atender ao Big Fone, tudo no mesmo dia, no próximo domingo (18/3).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação