Diversão e Arte

BBB18: Caruso é o novo anjo da semana

Jéssica e Paula foram escolhidas para serem "O Monstro" da semana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/03/2018 18:00
Oito jogadores participaram da prova
Depois de uma disputa acirrada dos jogadores na prova do líder na noite desta quinta-feira (15/3), as emoções não pararam e os participantes tiveram a prova do anjo, nesta sexta-feira (16) na parte da tarde. Quem levou a melhor foi Caruso que poderá imunizar algum brother antes da formação do paredão e também escolheu o Monstro da semana. As eleitas pelo publicitário foram as amigas Jéssica e Paula.

O jogo chamado "Homem da Caverna" era um mata-mata. Com bonecos de papelão com o rosto de cada participante, cada jogador deveria enfiar uma lança em outro adversário. Quem recebesse três lanças era eliminado da prova. O último a receber três lanças seria o novo anjo. Caruso foi o mais esperto e venceu a disputa.


O monstro

Jéssica e Paula devem vestir uma roupa que as mantém abraçadas o tempo inteiro. Elas só podem tirar a vestimenta na hora de ir ao banheiro e para comer.
Jéssica e Paula foram escolhidas para serem

Paredão triplo

O paredão desta semana será triplo novamente. Um jogador será indicado pela Família Lima e por Gleice, que dividem a lideração, e outro pela casa. No domingo (18), o Big Fone tocará e quem atender deverá indicar alguém para o paredão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação