Diversão e Arte

Di Fererro está de volta! Confira clipe da música 'Sentença'

A canção 'Sentença' marca o início da carreira solo do cantor

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/03/2018 17:09

Di Ferrero foi vocalista da banda NX Zero por 16 anos

O cantor Di Ferrero divulgou, nesta sexta-feira (16/3), a primeira música da carreira solo. O single Sentença marca o início de uma nova fase na trajetória do cantor, que durante 16 anos, foi o vocalista da banda NX Zero.

O artista esteve ao lado de Gee Rocha, Dani Weksler, Caco Grandino e Fi Ricardo por bastante tempo. No entanto, em março do ano passado, Di cedeu uma entrevista ao programa Altas horas, do canal Globo, no qual explicou que os integrantes da banda NX Zero entrariam em um período de férias sabáticas por tempo indeterminado. Ele afirmou que eles iriam dar um tempo para se dedicarem a projetos pessoais.

[SAIBAMAIS]Di Ferrero já havia lançado a carreira solo em show no festival Planeta Atlântica no começo deste ano. Na data, cantou a música Sentença, mas somente em 16 de março a divulgou, junto com um clipe, para o público por meio da plataforma YouTube.

O clipe de 'Sentença' foi dirigido por Fred Ouro Preto

O single Senteça tem uma pegada pop. Na letra, Di Ferrero fala sobre o amor não correspondido. O eu-lírico da canção aparentemente não foi valorizado pelo ex-amor. Porém, o amante agora quer se relacionar com ele, mas dessa vez o personagem não o quer mais. "Isso é a a sentença/ que você vai carregar/ só a minha ausência/ vai te fazer notar/ o que realmente sou", diz a música.

O vídeo-clipe de Sentença foi dirigido por Fred Ouro Preto e tem luzes piscando, enquanto o cantor se encontra dentro de um prédio. A câmera está sempre em movimento e há cortes constantes para marcar uma mudança de locais. Aparece no clipe também a atriz Pathy Dejesus.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação