Diversão e Arte

Pelo Instagram, Léo Rosa conta que está curado do câncer

O ator lutava contra a doença havia cerca de três meses

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/03/2018 18:10
Léo Rosa publicava fotos criativas e bem humoradas nas redes sociais frequentemente
O ator Léo Rosa, de 34 anos, descobriu no fim do ano passado que estava com câncer. Nesta sexta (16/3), ele publicou em sua conta no Instagram um vídeo afirmando que está curado da doença. Desde o início do tratamento, o ator usava as redes sociais para comentar o tratamento e, às vezes, desabafar sobre as dificuldades.

Os fãs de Léo Rosam que o acompanham pela rede social, se emocionaram e se divertiram com a forma que o artista encarou a doença. Sem se esconder e às vezes com postagens bem humoradas, ele era bastante ativo no Instagram. Inclusive, na postagem desta sexta: "Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui". Na imagem, Léo aparece rindo, apenas com uma música tocando.

Em suas publicações, muitas vezes em preto e branco, Léo aparece com plantas enfeitando a cabeça ou com chapéus e bonés, que se tornaram cada vez menos frequentes na vida do artista. As fotografias e vídeos postados pelo ator, com legendas criativas e encorajadoras, cativaram os seguidores.

Léo sempre se mostrou esperançoso diante da doença e, por vezes, conversou com os fãs por transmissão ao vivo pela internet. "Vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde", disse. E completou: "A pessoa que está doente não quer saber de doença. Vamos tomar cerveja, comer pipoca e dar muito amor para eles, e não ficar falando de doença".

A última participação de Léo Rosa na televisão foi em 2016, na novela Escrava mãe. Ele também foi protagonista de Vidas opostas e participou de Amor e intrigas, Balacobaco, Promessas de amor e Rei Davi todas transmitidas pela Rede Record.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação