Diversão e Arte

Liniker e os Caramelows lançam a música 'Lava'. Ouça

'Lava' foi disponibilizada nas plataformas de streaming nesta sexta (16/3)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/03/2018 18:16
A música 'Lava' é o primeiro passo dos Liniker e os Caramelows para o novo disco
A banda Liniker e os Caramelows disponibilizou, nesta sexta-feira (16/3), a canção Lava nas plataformas de streaming. A música é o primeiro movimento do grupo rumo ao próximo disco, que terá apoio da Natura Musical.

Lava foi gravada no Estúdio Canoa por Guilherme de Jesus, parceria ansiada por Liniker e os Caramelows, e coproduzida por Maurício Fleury (Bixiga 70). A letra da música foi composta pela vocalista Liniker Barros.

Em nota divulgada pela assessoria da Natura Musical, a cantora declarou que Lava é ;bem diferente de tudo o que a gente já fez e surgiu em um momento de conexão comigo e com o meu corpo. Ela nasceu em forma de poesia e, de repente, vimos que podia dar um dub super astral e pra cima;.

Ainda na nota, o baixista Rafael Barone manifestou: ;É uma música que parte de Mulatu Astatke (compositor etíope considerado o pai do ritmo ethio-jazz, fusão do soul, o jazz americano e a música etíope) nas linhas de sopro e traz uma percussão com influência do rum do candomblé;.

;Depois, caminha para uma linguagem que flerta com o reggae até cair para um dub e um refrão todo torto e desconstruído em uma linha melódica feita em consonância pelos instrumentos rítmicos e melódicos;, completa.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação