Publicidade

Correio Braziliense

Katy Perry homenageia Marielle Franco em seu show no Rio

A filha de Marielle, Luyara Santos, e a irmã da vereadora, Anielle Silva, subiram ao palco junto com Katy. A cantora dedicou a música Unconditionally à vereadora assassinada nesta semana


postado em 19/03/2018 00:24 / atualizado em 19/03/2018 00:56

"Continue brilhando para sua mãe", disse a cantora à filha de Marielle durante a homenagem (foto: Reprodução)


Em show no Rio de Janeiro neste domingo (18/3), a estrela pop norte-americana, Katy Perry, surpreendeu o público ao homenagear a vereadora Marielle Franco (PSOL), morta a tiros na última quarta-feira (14/3).

Uma foto da política foi projetada no telão atrás da cantora e Luyara Santos e Anielle Silva subiram ao palco junto com Katy, que dedicou a música Unconditionally para Marielle.



Recebidas com gritos de “justiça!”, as duas não contiveram as lágrimas.“Não importa de onde você vem, se das favelas ou das partes ricas da cidade, não importa quem você é, quem você ama ou a cor da sua pele. Esta música é para você, sobre amor incondicional”, disse a diva pop. "Continue brilhando para sua mãe", disse a cantora à filha de Marielle durante a homenagem.

Katy também gritou o nome de Marielle e o público respondeu com “presente!”, palavra que virou o símbolo dos atos realizados pelo Brasil para pedir justiça para a vereadora do PSOL. O assunto foi bastante repercutido nas redes sociais. Após a homenagem, o nome de Katy ficou entre os mais comentados do Twitter, com mais de 85  mil menções em pouco mais de uma hora.

Esse foi o último show da Witness: The Tour no Brasil. Ontem, Katy cantou para mais de 40 mil pessoas no show de São Paulo. A artista também fez um show em Porto Alegre. 



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade