Diversão e Arte

Katy Perry homenageia Marielle Franco em seu show no Rio

A filha de Marielle, Luyara Santos, e a irmã da vereadora, Anielle Silva, subiram ao palco junto com Katy. A cantora dedicou a música Unconditionally à vereadora assassinada nesta semana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/03/2018 00:24


Em show no Rio de Janeiro neste domingo (18/3), a estrela pop norte-americana, Katy Perry, surpreendeu o público ao homenagear a vereadora Marielle Franco (PSOL), morta a tiros na última quarta-feira (14/3).

Uma foto da política foi projetada no telão atrás da cantora e Luyara Santos e Anielle Silva subiram ao palco junto com Katy, que dedicou a música Unconditionally para Marielle.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Recebidas com gritos de ;justiça!”, as duas não contiveram as lágrimas.;Não importa de onde você vem, se das favelas ou das partes ricas da cidade, não importa quem você é, quem você ama ou a cor da sua pele. Esta música é para você, sobre amor incondicional;, disse a diva pop. "Continue brilhando para sua mãe", disse a cantora à filha de Marielle durante a homenagem.

A filha de Marielle, Luyara Santos, e a irmã da vereadora, Anielle Silva, subiram ao palco junto com Katy. A cantora dedicou a música Unconditionally à vereadora assassinada nesta semanaKaty também gritou o nome de Marielle e o público respondeu com ;presente!”, palavra que virou o símbolo dos atos realizados pelo Brasil para pedir justiça para a vereadora do PSOL. O assunto foi bastante repercutido nas redes sociais. Após a homenagem, o nome de Katy ficou entre os mais comentados do Twitter, com mais de 85 mil menções em pouco mais de uma hora.

Esse foi o último show da Witness: The Tour no Brasil. Ontem, Katy cantou para mais de 40 mil pessoas no show de São Paulo. A artista também fez um show em Porto Alegre.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação