Publicidade

Correio Braziliense

Gleici, Diego e Jéssica formam o novo paredão do Big Brother 18

Decisão foi formada a partir de ligação do Big Fone


postado em 19/03/2018 08:11

O resultado será divulgado nesta terça-feira(foto: Reprodução/Gshow)
O resultado será divulgado nesta terça-feira (foto: Reprodução/Gshow)

Gleici, Diego e Jéssica são os três indicados do oitado paredão do Big brother Brasil 18. A berlinda, com três nomes como tem ocorrido nas últimas semanas, foi definida nesse domingo (18/2), quando o Big Fone tocou pela primeira vez nesta edição. Diego, que perdeu recentemente a principal aliada do jogo, indicou Gleici.

O segundo nome do paredão foi escolhido pelos líderes da semana, Família Lima e Gleici - ela e Ana Clara, vencedoras da prova, precisaram escolher entre R$ 10 mil e a imunidade. O trio, formado ainda por Ayrton, apontou Diego, brother que herdou o índice de rejeição de Patrícia, eliminada com mais de 94% dos votos do público. 

Jéssica e Caruso receberam três votos cada. Ela de Wagner, Viegas e Caruso. Ele de Breno, Jéssica, Paula. Diego votou em Breno e Kaysar, em Wagner. O desempate coube aos líderes. O resultado será divulgado nesta terça-feira (20/3). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade