Publicidade

Correio Braziliense

Fifth Harmony anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado

Agora, as integrantes do grupo pretendem investir em carreiras solo


postado em 19/03/2018 13:45 / atualizado em 19/03/2018 13:45

O grupo agradeceu o apoio dos fãs em comunicado no Instagram(foto: Alberto E. Rodriguez/Divulgação)
O grupo agradeceu o apoio dos fãs em comunicado no Instagram (foto: Alberto E. Rodriguez/Divulgação)

 

O grupo Fifth Harmony anunciou, nesta segunda-feira (19/3), uma pausa por tempo indeterminado nas atividades do grupo. Divulgado pelo Instagram, de acordo com a publicação, a ideia agora é investir nas carreiras solo de cada uma.

 

Ainda segundo a nota, a girl band pretende continuar até o fim do ano após cumprir uma série de performances. "Estamos todas muito animadas e gratas por usar esse tempo para aprender e crescer de forma criativa e nos encontrarmos como indivíduos. Fazendo isso, estamos nos permitindo a ganhar novas experiências, forças e perspectivas que podemos levar de volta à família Harmony", diz a nota. 

 

O grupo

 

O Fifth Harmony começou em 2013 após a participação das integrantes Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Camila Cabello na segunda temporada do programa de talentos The X factor USA. Entre as várias músicas de sucesso, a mais conhecida é Worth It com participação do rapper Kid Ink.

 

 

Após a saída de Camila Cabello em 2016, a banda sofreu algumas baixas, mas continuou com as quatro integrantes restantes. O grupo já coleciona diversos prêmios, entre eles o MTV Video music awards e alcançou o top das paradas em países como Austrália, Israel, Reino Unido e Nova Zelândia com a música Work from home.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade