Publicidade

Correio Braziliense

Demi Lovato fala sobre possível parceria com Christina Aguilera

Segundo informações vazadas do novo álbum de Aguilera, existe uma música feita com Demi


postado em 19/03/2018 14:35 / atualizado em 19/03/2018 14:35

No ano passado, a irmã de Demi deu uma dica ao postar sobre uma suposta parceria dos sonhos da irmã(foto: Frazer Harrison/ ANGELA WEISS/ Divulgação)
No ano passado, a irmã de Demi deu uma dica ao postar sobre uma suposta parceria dos sonhos da irmã (foto: Frazer Harrison/ ANGELA WEISS/ Divulgação)

 

Durante uma entrevista para a rádio norte-americana The Edge, a cantora Demi Lovato comentou sobre uma suposta parceria com Christina Aguilera.

 

Todos os rumores começaram após uma playlist de músicas inéditas de Aguilera ter vazado. Demi Lovato declarou que não pode confirmar nada no momento. "Sabe, eu adoraria falar sobre isso, mas eu não posso confirmar ou negar nada", disse a cantora dando a entender que os boatos são verdadeiros.

 

Além de Demi Lovato, a lista de músicas conta com artistas como Anderson Paak e os rappers Ty Dolla $ign e 2Chainz.

 

 

Novo álbum

 

Faz seis anos que Christina Aguilera não lança um álbum novo. O último trabalho da cantora foi Lotus, lançado em 2012. No começo do ano, quando perguntada por um fã pelo Instagram, a artista confirmou que novidades estão chegando.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade