Diversão e Arte

BBB18: Emparedado pela 3ª vez, Diego questiona sua leitura do jogo

Após formação da berlinda, Jéssica encarou sua indicação como vingança e falou sua famosa frase: 'Levanta a cabeça, princesa'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/03/2018 15:29
Diego questiona sua postura no jogo após ser indicado para o terceiro paredão
A formação da oitava berlinda balançou as estruturas na casa do BBB18. Diego, Gleici e Jéssica formam o paredão da semana. O filósofo foi indicado pela liderança conjunta composta por Gleici e família Lima. A estudante do Acre, por outro lado, foi colocada na linha de tiro após Diego atender ao Big Fone. Jéssica, por fim, recebeu o voto de minerva dos líderes após empatar três votos com Caruso.

[SAIBAMAIS]Na manhã desta segunda-feira (19/3), o escritor paraense utilizou o Raio-X para revelar que passou a noite toda pensando sobre as análises que tem feito do jogo. ;;Será que as leituras que eu estou tendo aqui no jogo estão assim tão erradas, tão destoantes;;, inciou.

;;E se estão tão destoantes, por que tanto barulho em torno delas? Parece muito barulho assim por nada. Eu fiquei a noite toda pensando nisso, até dormir. Mas enfim, eu vou esperar a resposta de vocês, eu tô pela terceira vez no paredão, continuo tranquilo e pronto para combater o bom combate;;, disse.

Após a formação da berlinda, Jéssica revelou, em conversa com Paula, que encarou a indicação como uma vingança e não curtiu a postura de Ana Clara. ;;Eu ia me sentir muito mal se eu tivesse falado pra alguém tudo o que ela falou e depois ter votado;;, afirmou a personal trainer gaúcha. Sozinha no Quarto Tropical, ela falou sozinha na frente do espelho: ;;Levanta a cabeça, princesa. Senão, a coroa cai;;.

Gleici, a líder emparedado, revelou que não curtiu os argumentos dados por Diego para colocá-la na berlinda. ;;Como que ele vota em uma pessoa no confessionário, e já tinha revelado o voto dele, que era no Breno, pega e me indica no Paredão? Meteu o louco. Incoerência total;;, afirmou a sister.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação