Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Emparedado pela 3ª vez, Diego questiona sua leitura do jogo

Após formação da berlinda, Jéssica encarou sua indicação como vingança e falou sua famosa frase: 'Levanta a cabeça, princesa'


postado em 19/03/2018 15:29

Diego questiona sua postura no jogo após ser indicado para o terceiro paredão(foto: TV Globo/Reprodução)
Diego questiona sua postura no jogo após ser indicado para o terceiro paredão (foto: TV Globo/Reprodução)

 
A formação da oitava berlinda balançou as estruturas na casa do BBB18. Diego, Gleici e Jéssica formam o paredão da semana. O filósofo foi indicado pela liderança conjunta composta por Gleici e família Lima. A estudante do Acre, por outro lado, foi colocada na linha de tiro após Diego atender ao Big Fone. Jéssica, por fim, recebeu o voto de minerva dos líderes após empatar três votos com Caruso. 

Na manhã desta segunda-feira (19/3), o escritor paraense utilizou o Raio-X para revelar que passou a noite toda pensando sobre as análises que tem feito do jogo. ''Será que as leituras que eu estou tendo aqui no jogo estão assim tão erradas, tão destoantes'', inciou. 

''E se estão tão destoantes, por que tanto barulho em torno delas? Parece muito barulho assim por nada. Eu fiquei a noite toda pensando nisso, até dormir. Mas enfim, eu vou esperar a resposta de vocês, eu tô pela terceira vez no paredão, continuo tranquilo e pronto para combater o bom combate'', disse. 

Após a formação da berlinda, Jéssica revelou, em conversa com Paula, que encarou a indicação como uma vingança e não curtiu a postura de Ana Clara. ''Eu ia me sentir muito mal se eu tivesse falado pra alguém tudo o que ela falou e depois ter votado'', afirmou a personal trainer gaúcha. Sozinha no Quarto Tropical, ela falou sozinha na frente do espelho: ''Levanta a cabeça, princesa. Senão, a coroa cai''. 

Gleici, a líder emparedado, revelou que não curtiu os argumentos dados por Diego para colocá-la na berlinda. ''Como que ele vota em uma pessoa no confessionário, e já tinha revelado o voto dele, que era no Breno, pega e me indica no Paredão? Meteu o louco. Incoerência total'', afirmou a sister. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade