Publicidade

Correio Braziliense

Cleo Pires se arrisca como cantora e lança primeiro EP; confira

Em 'Jungle kid', a atriz absorve influências internacionais e aposta em canções pop


postado em 19/03/2018 15:38

Cleo Pires lança carreira musical sob o nome de Cleo. (foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires lança carreira musical sob o nome de Cleo. (foto: Reprodução/Instagram)

 
Seguindo os passos do pai, Fábio Jr., Cleo Pires lançou seu primeiro trabalho como cantora, o EP Jungle kid, nesta segunda-feira (19). No ramo musical, ela está assinando apenas Cleo, sem o sobre nome da mãe - a também atriz Gloria Pires.

O projeto está disponível em plataformas de streaming como Spotify. No repertório do trabalho, a carioca absorve influências internacionais apostando em canções pop e impressiona com uma voz mais grave.

O EP é produzido por Guto Guerra. As faixas Jungle night, Impulses e Cloud possuem letras em inglês, enquanto Bandida e Faz o que tem que fazer são cantadas em português.
 
O lançamento foi anunciado pela carioca no Instagram, rede social em que que Cleo acumula 7 milhões de seguidores: "Nasceu! Meu projeto do coração está no ar! Emoção de lançamento. Ainda iremos falar muito sobre ele". Ela ainda ressalta que no Spotify as músicas saíram com os títulos trocados, "mas já já arruma".

Em entrevista à revista Época, ela revelou que a música é uma paixão antiga. "Sempre amei cantar e tudo que é relacionado à música, porém, com os projetos na TV e no cinema, não encontrava tempo para me dedicar como gostaria", explicou.
 
Na conversa, ela ponderou que não foi influenciada pelo estilo musical do pai ou do irmão, o cantor Fiuk. "As referências que me passaram foram muito mais voltadas para a paixão pela música, do que num estilo em si", disse.
 
Abaixo, confira o EP Jungle kid:
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade