Diversão e Arte

Após Lady Gaga, Blink-182 anuncia residência em Las Vegas

Banda pop-punk ficará grande parte de 2018 em shows restritos na terra de Elvis Presley

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/03/2018 19:15
Banda é famosa pelos diversos gêneros englobados em suas músicas

Para os fãs que tinham alguma esperança em ver o Blink-182 em solo brasileiro, é melhor esperar um pouco mais. A banda anunciou nesta segunda-feira (19/3) que está entrando em residência oficial em Las Vegas até o fim do ano, em novembro.

[SAIBAMAIS] A série de 16 shows na terra de Elvis Presley impedirá o grupo de ir em viagem a turnês grandes, mas proporcionará estrutura considerável ao grupo ; formado por Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba ;, que é o primeiro baseado no gênero pop-punk a estrear na cidade. A apresentação foi caracterizada como uma ;aventura musical;, que abrangerá os hits de mais de 25 anos de carreira.

Skiba, o baixista, afirmou cheio de brincadeiras, à revista Entertainment Weekly, que a expectativa para o show é a melhor possível. ;Quando nos chamaram para fazer a residência em Las Vegas nós respondemos: ;Com certeza!'. Já está tudo certo, agora só temos de escolher as dançarinas do show, criar o setlist ; que serão clássicos com Sinatra e Liberace. Talvez nós até casaremos no palco. As possibilidades são infinitas;, brincou.
[VIDEO1]

A banda começa as apresentações em 26 de maio no Cassino Palms. O gerente-geral do estabelecimento exaltou a qualidade do Blink-182: ;Eles são uma banda que conseguem misturar vários gêneros e que transcendem várias gerações de amantes da música. Eles são a escolha perfeita para apresentar a primeira residência de verdadeiros clássicos do rock;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação