Diversão e Arte

'A Dama e o Vagabundo', da Disney, ganhará remake em 2019

O filme será relançado em live-action diretamente na plataforma streaming da Disney

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/03/2018 19:20
O filme original foi lançado em 1955
A animação A Dama e o Vagabundo, clássico de 1955, ganhará um remake em versão live-action. O filme será dirigido por Charlie Bean (LEGO Ninjago: O filme), terá o roteiro assinado por Andrew Bujalski (Computer chess) e produção de Brigham Taylor.

Assim como em Mogli ; O menino lobo (2016), A Dama e o Vagabundo contará com atores nos papéis humanos e os animais serão feitos por computação gráfica. O remake será lançado em 2019 e não irá para as salas de cinema, estará disponível apenas no streaming da Disney. Ainda não há uma data exata para a estreia do longa.

Outros filmes da Disney já tiveram remakes no formato live-action: Cinderela, A Bela e a Fera e Mogli ; O menino lobo. Ainda neste ano, haverá o lançamento de algumas live-actions, como Uma dobra no tempo, Christopher Robin, O quebra-nozes e os quatro reinos e Mary Poppins returns. Estes deverão ser lançados, respectivamente, em março, agosto, novembro e dezembro.

Além do filme que conta a história de amor entre a cocker spaniel Dama e o vira-lata Vagabundo, O rei leão e Aladdin e Dumbo são as outras promessas de remake da Disney para o ano que vem.

O streaming da Disney

A plataforma será lançada primeiramente nos Estados Unidos. O conteúdo disponível continua sendo "para a família", a maioria com classificação indicativa livre.

Em fevereiro deste ano, o vice-presidente executivo e estrategista-chefe da Disney, Kevin Mayer, declarou que a plataforma da empresa não afetará a Netflix. Mayer também afirmou que o streaming não oferece perigo maior que o Hulu, serviço on-line que a Disney já divide com outras empresas de Hollywood.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação