Diversão e Arte

BBB18: Mahmoud tenta conter guerra entre torcidas de Gleici e Kaysar

O sexólogo se manifestou e disse que 'os discursos carregados de ódio não refletem o caráter' do sírio e que ambos são da paz: 'Os dois merecem estar na final'

Estado de Minas
postado em 19/03/2018 20:58
Dentro do reality, Mahmoud mantinha uma amizade com Gleici e Kaysar
O oitavo paredão do programa está botando fogo no parquinho, só que fora da casa. Apesar da disputa pela permanência na casa estar entre Gleici, Diego e Jéssica, a berlinda está sendo marcada pela rivalidade das torcidas de Kaysar e da acreana.

As páginas oficiais do brother já declararam que são #ForaGleici e estão fazendo mutirões para que ela deixe o reality nesta terça-feira (20/3). Na visão dos ;caracos;, - como se referem a torcida do sírio - ela é a "única adversária" que ameaça a vitória de Kaysar no reality. A rivalidade é tanta que o fanatismo pelos participantes do programa está ficando agressivo. De um lado, fãs do sírio estão atacando a sister com comentários racistas e machistas. De outro, o brother é chamado até de "terrorista" por conta de sua naturalidade.

A movimentação nas redes fez com que Mahmoud se manifestasse para tentar conter as torcidas, já que ele era amigo de ambos. Ele descreve, principalmente, a personalidade de Kaysar e atenta que ele "não gosta" das palavras "guerra" e "rivalidade", e que os insultos proferidos pela sua torcida à Gleici, não refletem o caráter do sírio.

"Embora tenhamos personalidades totalmente diferentes, eu fui uma das pessoas que mais se aproximou do Kaysar durante o confinamento e se permitiu conhecer outros aspectos de sua personalidade, além do lado brincalhão, palhaço e sempre exuberante com o qual metade do Brasil o descreve. O que mais eu admiro no Kaysar, o qual eu chamo carinhosamente de primo, é que ele ;não gosta; da palavra guerra, ele ; não gosta; da palavra rivalidade. E digo ;não gosta; porque as palavras ;odeia; e ;detesta; não fazem parte do dicionário dele, nem em árabe, nem em português. Eu lembro nitidamente que toda vez eu resmungava: ;Quero paz no Oriente Médio e guerra no BBB; ou ; Se eu sair, será paz, se eu ficar, será guerra;, ele se arrepiava e pedia para não falar aquilo", escreveu o sexólogo em defesa do sírio.

Por fim, ele concluiu que "as atitudes e os discursos carregados de ódio, rivalidade e guerra contra Gleici proferidos por alguns fãs do Kaysar e alguns membros do #TeamKaysar não refletem o verdadeiro caráter do meu primo". "Ele é da paz! A Gleici também é! Os dois têm histórias de vida marcantes e inspiradoras! E por fim, os dois merecem estar na final e merecem tudo que a vida tem a oferecer do bom e do melhor", finalizou.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação