Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Ayrton perde dente no Bangalô do líder: 'Tô ridículo'

O 'Papito', como foi apelidado pelos colegas de confinamento, passou mais de meia hora procurando pelo chão do quarto


postado em 20/03/2018 10:29

(foto: TV Globo/Reprodução)
(foto: TV Globo/Reprodução)

Ayrton, o patriarca da família Lima, protagonizou uma cena para lá de inusitada na noite desta segunda-feira (19/3), no BBB18. Após o Jogo da Discórdia, enquanto conversava com Wagner, Gleici e Ana Clara no Bangalô do Líder, o carioca perdeu um dos dentes e passou mais de meia hora procurando pelo chão do quarto. 

Assim que percebeu a situação, o 'Papito', como foi apelidado pelos colegas de confinamento, pediu ajuda dos companheiros para resgatar o dente no vão do piso. A ideia de Ayrton era colocar um gancho para resgatá-lo, mas sua filha afirmou que não iria funcionar. 

''Não dá pra pegar aí. E do jeito que você está olhando não vai conseguir ver, teu olho é idoso'', afirmou Ana Clara. Ayrton continou tentando por alguns minutos, dizendo para a produção que estava ridículo com um dente a menos. 

''Papai, relaxa, eles não vão te deixar sem dente'', tranquilizou a filha. ''Claro que vão, não é importante isso. Já vejo a galera escrevendo que eu perdi o dente no quarto do líder'', brincou. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade