Publicidade

Correio Braziliense

'Uma espécie de família' ganha como melhor filme no Miami Film Festival

O longa conta a história de uma adoção ilegal na fronteira do Brasil com a Argentina


postado em 20/03/2018 12:00 / atualizado em 20/03/2018 13:52

O filme é uma produção Argentina com coprodução brasileira, francesa e dinamarquesa(foto: Reprodução/Internet)
O filme é uma produção Argentina com coprodução brasileira, francesa e dinamarquesa (foto: Reprodução/Internet)

 

Dirigido por Diego Lerman, o drama Uma espécie de família ganhou o prêmio de melhor filme no Festival Internacional de Cinema de Miami, que ocorreu entre 9 e 18 de março.

 

O longa conta a história de uma médica chamada Malena. Determinada a se tornar uma mãe, a médica viaja para o interior da Argentina a fim de adotar um recém-nascido. Porém, começa a se envolver em diversas questões sociais que a fazem confrontar seus limites morais para ter uma família. Confira a crítica.

 

O filme conta com a espanhola Bárbara Lennie no papel de Malena e a estreante Yanina Ávila como Marcela. No elenco, ainda tem os argentinos Daniel Aráoz e Claudio Tolcachir e a brasileira Paula Cohen.

 

Além do prêmio em Miami, o longa já ganhou como melhor filme no Festival Internacional de Chicago e melhor roteiro no Festival de San Sebastián. No Brasil, o filme ainda pode ser visto nos cinemas.

 

Confira o trailer do filme Uma espécie de família

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade