Diversão e Arte

Liam Gallagher abandona show no Lolla Chile e preocupa fãs brasileiros

Cantor tem dois shows marcados no Brasil e se apresenta no Lollapalooza brasileiro no próximo domingo, em São Paulo

Estado de Minas
postado em 20/03/2018 12:07
Liam Gallagher abandonou a apresentação no Chile após cantar quatro canções.
Sempre polêmico, o ex-Oasis Liam Gallagher não deixou de marcar presença durante sua passagem pelo festival Lollapalooza Chile, no domingo (18), em Santiago. Após cantar apenas quatro músicas, o cantor deixou o palco do festival alegando problemas de saúde. Por meio de suas redes sociais, um comunicado publicado afirma que o cantor está com uma sinusite, além de infecção na garganta e no ouvido. Antes do show, ele chegou a postar uma mensagem no Twitter convocando o público. "Irmãos e irmãs, ansioso para ver vocês hoje à noite", disse.

O comportamento do artista preocupa os fãs brasileiros, já que o show antecede a chegada dele ao Brasil, onde se apresenta na quarta-feira (21/3), em São Paulo, na casa de shows Audio Club. Ele ainda sobe no palco do Lollapalooza Brasil em dois momentos. Na quinta-feira (22/3), ele participa da festa #OnixDay, promovida por uma marca de carros, e no domingo (25/3), como uma das principais atrações do evento ao lado de Lana Del Rey, The Killers e Wiz Khalifa.

O Lollapalooza, este ano, vem enfrentanto alguns percalços que antecedem a realização de sua edição 2018. O primeio deles foi o cancelamento da participação do rapper Tyler, The Creator, que se apresentaria no domingo (25/3). A organização do festival anunciou a norueguesa Aurora como substituta. Em seguida, o terceiro dia do evento na Argentina precisou ser cancelado devido ao mau tempo. Calcula-se que as tempestades do dia anterior tenham queimado telões e prejudicado a estrutura dos palcos. Nomes como Pearl Jam, LCD Soundsystem, The National e David Byrne foram impedidos de se apresentar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação